Projeto

Número de Visitas

hearts-1236043__340.png

Psicoterapia ao Alcance

de Todos!

hand-1527794_1280.png

Bem-vindo ao Projeto

Criação e Desenvolvimento
O Projeto "Psicoterapia ao Alcance de Todos" foi um criado e desenvolvido pela Neuropsicanalista Clínica e Psicoterapeuta Sandra Souza com Consultório Clínico estabelecido em Porto Alegre e São Leopoldo/RS. O projeto tem a finalidade de levar  atendimento psicoterapêutico individual  às pessoas mais fragilizadas.
Benefícios do Projeto
🔘 A Psicoterapia trata e previne Transtornos mentais.
 
🔘 Trabalha com técnicas diferenciadas para Elevar Autoestima, Autoconfiança e criar Fortaleza Emocional.

🔘 Ensina a solucionar conflitos internos e a forma correta de construir e fortalecer Relacionamentos afetivos.

Missão

Ser veículo de melhoria da qualidade de vida do maior número de pessoas possível favorecendo o despertar da consciência para a importância da terapia como poderoso agente de transformação.

Atendimento

🔘 O Atendimento é individual e realizado de forma Online, através de vídeo chamadas com utilização das plataformas: Google meet, Zoom e Messenger.

 

🔘 A Sessão tem duração  entre 35 e 42 minutos. 

🔘 Os materiais disponibilizados aos pacientes  não possuem qualquer custo adicional. 

Quando Acontece

O Projeto acontece de tempos em tempos e abrange determinadas regiões brasileiras.

À medida que os pacientes tem alta do tratamento, novas vagas vão surgindo possibilitando que outras pessoas possam participar.

Sobre a Neuropsicanalista Clínica 

Sandra Souza é Neuropsicanalista Clínica e Psicoterapeuta 

Mestranda em Saúde Mental

🔘 Registro ABP CPP/RS:10.119   🔘ITR:14268

 

  • Mestranda em Saúde Mental- FATECBA - Faculdade de Teologia e Cultura da Bahia

  • Psicanálise Clínica - Brazilian Institute of Clinical Psychoanalysis

  • Neuropsicanálise Clínica -  School of Psychoanalysis Koinonia

  • Psicopatologia , Psicossomática e Psicanálise AnalíticaFACEMG - Faculdade de Minas Gerais

  • Psicoterapia, Transtorno Obsessivo Compulsivo e Terapia Comportamental - Universidade Estácio de Sá

  • Psicanálise Integrativa e Psicopatia - SBPI (Sociedade Brasileira de Psicanálise Integrativa)

 

  🔘 Especialidades

  • Transtornos de Ansiedade

  • Transtornos Depressivos

  • Distúrbios de Relacionamentos

  • Compulsão Alimentar

  • Transtorno de Personalidade Bordeline

  • Síndrome de Burnout 

  • Desenvolvimento Pessoal 

Formação Complementar
Formação
Vinculos e Associações
Depoimentos dos Pacientes
proj1.jpg

Vania Toledo

A psicoterapia me ajudou a lidar com o Transtorno de Pânico, depressão e insônia. Sou muito grata por esse período de terapia, pois me ajudou a ver a pessoa que realmente sou. Consegui me reerguer emocionalmente. A  Sandra é excelente. Ela passa  muita seriedade e calma. 

proj2.jpg

Érico da Silva

O projeto me acudiu em um momento muito difícil. Tinha crises de Pânico onde me automutilava. Graças ao projeto eu consegui iniciar o tratamento, pois não conseguiria arcar com o custo de uma sessão padrão. Me sinto melhor hoje e capaz de controlar os sintomas.

cullenychristie.jpg

Maria Eduarda

A Sandra é atenciosa, querida e tem muito para ensinar. Com o projeto,  consegui pagar a terapia, o que não seria possível fora dele em função do custo elevado das sessões. Recuperei minha energia e minha disposição. Vivo muito melhor.

proj4.jpg

Fabiane Moreira

Fiquei surpresa com a qualidade do tratamento. Sempre sofri de ansiedade e depressão, mas não tinha como pagar uma terapia. O projeto me deu essa possibilidade pois tem um custo muito acessível.

proj5.jpg

Roberta Santos

As técnicas usadas pela  psicoterapeuta na terapia são diferentes e você consegue se identificar. Os exercícios práticos permitem que a gente ensine a mente a se comportar de outra forma e hoje me sinto sem medo e muito autoconfiante para enfrentar os desafios da vida.

proj6.jpg

Fernando Vasconcelos

Gostei muito da Psicoterapia , especialmente na relação custo benefício oferecido pelo projeto. A terapia é muito acolhedora e permite que o paciente  encontre o caminho para a sua cura  emocional. Quanto a Sandra,  é uma profissional exemplar.

proj7.jpg

Álice da Rosa

A palavra que foco hoje ao receber Alta é superação. Fui muito bem acolhida pela psicoterapeuta e a psicoterapia me ajudou a enfrentar meus problemas de frente. A Sandra deixa a gente muito à vontade. Ficaria dias conversando com ela.

proj8.jpg

Clarice Bomfim

O que mais gostei na psicoterapia  foram técnicas utilizadas, que são bem diferentes da terapia tradicional e os materiais recebidos. O Ebook para Ansiedade e depressão me ajudaram muito em meu tratamento.  O atendimento é feito de uma forma dedicada, e muito carinhosa com os pacientes. 

image (51).jpg

José Silveira

A Sandra busca se conectar com o paciente e entender o que está acontecendo com ele e isso auxilia no equilíbrio da mente, do corpo e da alma. O projeto foi minha porta de entrada para a terapia e me ajudou a superar e controlar problemas que achei que nunca teriam solução ou explicação. 

proj10.jpg

Amanda Oliveira

O que mais gostei na psicoterapia  foi a metodologia, os materiais de testes e textos, e as reflexões abordadas pela Dra Sandra, que me fizeram  refletir melhor sobre os acontecimentos no meu íntimo. Me desenvolvi muito. Minha relação com meu esposo se equilibrou e hoje sou muito mais feliz.

Valor das Sessões

O valor das sessões, não é tabelado e procura se ajustar o melhor possível, à realidade econômico-social dos pacientes  interessados.

Como Participar do Projeto
heart-4288074__340.png
Para garantir a sua vaga ou esclarecer suas dúvidas sobre o projeto, clique no botão abaixo: "QUERO PARTICIPAR"
zzz.JPG
zzz.JPG
zzz.JPG