top of page

Quando a Fila Anda. Conheça 6 Dicas poderosas para Recomeçar no Amor




Como sabemos, nem todo relacionamento é capaz de cumprir as juras de amor eterno idealizadas no início da relação. Para algumas pessoas, romper um relacionamento e recomeçar é algo impossível ou, no mínimo, muito difícil, mas para te mostrar que é perfeitamente possível destaquei Seis Dicas para que possas perceber de uma por todas que a "Fila Anda" e que podes, SIM, começar um novo amor!.


1. Aprender Com a Relação Anterior


É raro encontrarmos casais que tenham terminado amigavelmente um relacionamento. Seria maravilhoso se o amor acabasse nos dois corações ao mesmo tempo, mas infelizmente não é assim que ocorre.


O mais comum é vermos as pessoas se agredindo, discutindo e criando ressentimentos pelo fim da relação.


Use esse relacionamento que se rompeu para seu aprendizado.

Obviamente toda relação é única e diferente, mas a partir dela podemos perceber onde erramos e nos aprimorarmos. A ideia aqui é que percebamos o quanto nos equivocamos em algumas ações e como ir na direção contrária. Somente assim a "fila andará" adequadamente.


2. Não sejas "Permissivo (a)"


Quando alguém está apaixonado, esquece de impor certos limites ao parceiro com a crença incorreta de que agradá-lo a todo momento produzirá paixão e amor eterno. Entretanto, muitos “Sim” são ditos quando o certo seria ter dito "Não".


Quando a "Fila Anda", é necessário saber até que ponto fomos permissivos demais com o parceiro anterior. Recomeçar no amor envolve também amar a si próprio. Caso o contrário, conceder tantas permissões, pode acabar gerando cansaço, irritação e baixa autoestima.


3. Não se apegue ao que passou


Muitas vezes, por conta da história que tiveram ou do trauma gerado, as pessoas se prendem na relação anterior. Isso se reflete nas queixas constantes do ex-companheiro ou comparações do "Ex" com o "atual relacionamento". Dessa forma, O "novo" não ganha espaço para florescer.


Se o relacionamento anterior se rompeu, geralmente é porque não havia como seguir em frente com ele. Por isso, é preciso deixar que essa ligação se vá para que você possa estar livre para recomeçar.


"A fila Anda" para aqueles que tem disposição para reconhecer novas possibilidades. Quebre qualquer corrente que te prenda ao passado e abrace o futuro!.


4. Não Tenhas Pressa


Um ponto muito importante é perceberes que não existem " Príncipes nem Princesas". Essa é uma visão completamente distorcida sobre o amor imposta pelo Romantismo.


O que encontramos são pessoas com vontades e desejos afins com os nossos, de modo que os mesmo possam se unir quando atração e conexão são geradas da forma correta.


Não tenhas pressa de encontrar uma pessoa que corresponda ao que você deseja encontrar. O Desespero e a Ansiedade afastam. Lembre-se disso.


5. Disponha-se a conhecer


Permita-se conhecer a si mesmo e ao outro abrindo espaço para a integração. Os caminhos que compõem o outro são sempre misteriosos. Mas é dessa forma que você descobrirá como trilhá-los evitando as curvas. Mostre que está disposto a se abrir e entender mais sobre o novo parceiro.


6. Aceite: "A Fila Anda".


Entender que a "Fila Anda" pode libertar o casal sobre cobranças relacionadas ao término . O amor circula por aí e você precisa estar aberto às novas possibilidades.

Não tenhas medo recomeçar.


Foque em todos os aspectos positivos ligados a uma nova conexão. Lembrando que sempre haverá dificuldades, pois ninguém vive "Eternamente Em um Conto de Fadas".


bottom of page