top of page

Conquiste um Relacionamento Amoroso Saudável e Seja Feliz!



Talvez você já tenha se questionado: Será que a Terapia pode nos ajudar a compreender e experienciar melhor o Amor?

A resposta é SIM.


Imagine o seguinte panorama: você está confusa quanto a permanecer ou não em uma relação. Ora você acredita que o problema é você, ora o outro, ora os dois. Às vezes, põe a culpa no fato de já ter passado por muitas decepções, outras, acha que lê muito sobre o assunto e que chegou a hora de mudar algo. Aí, você fica mais confusa ainda quando pede a opinião da sua família e amigos. Em alguns momentos, você se questiona se está mesmo pronta para viver o amor, em outros, acredita plenamente que sim, mas que o parceiro atual não é o ideal para isso...


Quando se trata de relacionamentos amorosos, há, realmente, muitos pontos a serem considerados. E não há uma fórmula infalível, pois o ser humano está longe de ser uma ciência exata. Somos seres extremamente complexos e assim também são nossas relações.


É justamente por isso que o apoio e a orientação de um Psicoterapeuta, alguém que não está envolvido com as suas questões pessoais e com experiência e conhecimento suficiente para lhe ajudar a colocar alguns “pingos nos is” pode ser tão importante.


Se você, como a maioria das mulheres, vem se confrontando com dilemas e dificuldade ao relacionar-se, tem dúvidas quanto a como agir e se posicionar em um relacionamento, ou enfrenta medos como: de ficar sozinha, da intimidade, da rejeição ou do abandono, saiba que buscar ajuda terapêutica pode ser a chave para compreender melhor seus próprios modos de pensar e de agir – que atraem e repulsam situações e pessoas.


Negar que precisamos de ajuda é sempre uma fuga – e nos faz permanecer no mesmo lugar, adiando uma ruptura que pode ser muito benéfica, ou um ajuste de contas que pode resultar em paz e alegria. Além disso, o ponto mais importante é: a Psicoterapia faz crescer e florescer em nós o melhor e o mais belo dos amores: aquele que sentimos por nós mesmos!


bottom of page